terça-feira, 30 de janeiro de 2018

#Reality Especial BBB 18 " Mara deve ser a eliminada hoje "



Mara deve ser infelizmente a eliminada hoje no primeiro paredão oficial dessa temporada já que da Familia Lima serviu mais como um pequeno aperitivo.

Tudo começou no último domingo na primeira formação de paredão dessa nova temporada do reality, Escolhidas pelo líder Mahmoud, Ana Paula e Mara são as primeiras "emparedadas" do BBB18. Já Ana Clara e Ayrton, integrantes da família Lima, continuam no reality show. Os dois foram os mais votados pelo público entre os quatro que compõem o clã, formado ainda por Eva e Jorge. Pelas regras anunciadas no primeiro dia da edição, pai e filha passam, agora, a funcionar como "um só jogador". Ou seja: tudo o que for aplicado a um se estenderá ao outro, como paredões e eliminações. 

Jéssica foi a indicação da casa para a berlinda, com sete votos. Contudo, foi salva por Paula, que na última sexta-feira (26) conquistou o poder de veto e resgatou a amiga. Em clima tenso, Mahmoud começou a votação se desculpando pela maneira agressiva com que anunciou a escolha de Ana Paula na última quinta (25). 

Há algum tempo o sexólogo se diz incomodado com a sister apelidada de "bruxinha", sobretudo porque não gosta do tom como ela o chama de "viado", o que acabou virando um longo debate nas redes sociais se devemos chamar qualquer mana de viadoo !ME : Eu não ligo mas tem muita gente que só gosta de chamado assim por amigos ou colegas e pessoas de fora ou tipo estranhas fica meio pesado, mas o brother acabou bem pisando na bola por ter indicado já nesse paredão duas mulheres e que pro jogo são bem interessantes!, eu sou #FicaMara mas acredito que ela deva ser a eliminada hoje.

Nenhum comentário: