sexta-feira, 9 de março de 2018

#Reality Especial BBB18 : " Jéssica e Paula ficam mais de 14 horas e vencem Prova do Líder"

Resultado de imagem para jessica e paula vencem prova do lider

Depois de mais de 14 horas, Paula e Jéssica venceram os outros sobreviventes a Prova do Líder, Ayrton e Breno. Agora, a empresária mineira e a personal trainer catarinense têm a tarefa de decidir quem ficará com o prêmio de R$ 10 mil, enquanto a outra estará imune ao próximo paredão. Além disso, as duas serão responsáveis por indicar um dos colegas de confinamento para a berlinda. 

Iniciada às 23h de quinta-feira (8), a prova se estendeu até o início da tarde desta sexta (9). Divididos em duplas, os brothers foram convocados a se posicionar em um dos lados das traves dispostas na arena da prova. Quando a tela mostrasse uma frase, um integrante da dupla deveria sair de sua posição e levar o cartão, se equilibrando através de uma trave, para o colega do outro lado. Ao receber o cartão, o participante deveria cruzar a trave e bater no botão antes que o tempo se esgotasse. 

Caso um dos participantes se desequilibrasse e caísse no chão, ele seria obrigado a voltar do ponto de partida e recomeçar. A dupla que resistisse por mais tempo seria a vencedora.

Mas hoje o que será emocionante mesmo será a volta de  " Gleice Clara Revenge " como vendo sendo chamada nas redes sociais já que  a acreana ficou em 3 lugar como menos votada e Mahamud foi eliminado na última terça. Agora Gleice volta imunizada e indicando alguém direto pro paredão!.



A sister está num quartinho desde terça e vêm chamando atenção da galera pela sua felicidade de não ser eliminada e ter essa super chance de se vingar de Patricia ou Diego que a colocaram no paredão!.


Nenhum comentário: