sábado, 14 de abril de 2018

#Reality ESPECIAL BBB 18 : " Tiago interrompe prova após 43 horas e anuncia empate"

 (Foto: TV Globo)

Depois de baterem todos os recordes de prova de resistência da história do programa Kaysar e Ana Clara que não queria parar foram interrompidos pela voz do Tiago Leifert que anunciou :

"A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram", diz o apresentador. Após elogiar o desempenho da dupla, o apresentador anuncia: "Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês".

Durante a madrugada, Gleici foi a primeira a deixar a disputa depois de pouco mais de 25 horas. Depois dela, foi a vez de Breno de abandonar o desafio. O arquiteto resistiu 29 horas antes de deixar a prova. Paula foi a terceira, saindo da área de prova antes pouco antes de completar 30 horas.

Mas nas redes sociais muita gente tá achando uma "sacanagem" porque como eles vão decidir essa imunidade? no par ou ímpar ? .Cara ou coroa ? , ou seja vai serr bem díficil pra eles ter que decidir isso!. Vamos aguardar o programa de hoje à noite.

Nenhum comentário: