terça-feira, 5 de junho de 2018

#Música " Diva Gaby Amarantos lança novo clipe do hit Sou Mais Eu"


G. Amarantos/Divulgação

Minha diva Gaby Amarantos voltou a lançar música e clipe novo!, depois de um tempo sem produzir novos conteúdos devido a morte da mãe que a deixou muito triste e tirou um tempo para repensar sua vida e carreira. A cantora paraense lançou o clipe de Sou + eu, o primeiro single de seu próximo álbum, previsto para o segundo semestre. A música, que já bateu 300 mil visualizações no YouTube, chamou a atenção por valorizar mulheres, negros, indígenas e homossexuais. “É o momento de olhar para dentro do Brasil e entender as nossas raízes, de onde a gente veio, fazendo justiça a esse povo tão lindo e maravilhoso”, defende.

De forma leve e divertida, a letra fala da mulher que descobre o amor próprio ao se livrar de um homem machista. “Aprende a me amar/ A não me fazer chorar/ Você não entendeu/ Agora eu sou mais eu/ Não quis valorizar/ Cansei de te aturar/ Otária já morreu/ Agora eu sou mais eu”, canta Gaby.

Essa música tem endereço certo. “Sou mulher do Norte e sei do índice de violência contra a mulher (que ocorre) lá. Fiz essa canção para chegar à ribeirinha que não faz ideia do que é feminismo. É uma forma de colocar uma sementinha pra ela se dar valor. Muito simples e bagaceira, a música quer chegar onde esse discurso talvez não chegue”, observa.

Dirigido por Marcelo Sebá, o videoclipe tem elenco formado por pessoas que estão fora do protagonismo midiático. “É o momento de representatividade do povo negro, do povo indígena que está se urbanizando e da mulherada que está exercendo a liberdade sexual. Tudo isso de forma bem divertida, pop e colorida”, comenta Gaby.

O elenco traz alguns nomes conhecidos: a judoca e campeã olímpica Rafaela Silva; a vencedora e fada do BBB 18 Gleici Damasceno; os atores Jonathan Azevedo (da novela A Força do Querer) super sexy e realizando seu sonho de ser galã !, Jéssica Ellen ( atriz da minissérie Justiça); a rapper Preta Rara; a militante e blogueira Magá Moura. 

“Escolhemos a dedo. Se você pesquisar, todos eles têm envolvimento com causas sociais e de representatividade”, conta a artista. Outros destaques do elenco são os indígenas Kapaí Kalapalo, Aruan Kaiowa e Tamikuã Txhi, além do modelo senegalês Nabillah Sedar. 

Confiram esse que já pode ser considerado o melhor clipe pelo menos na minha humilde opinião !, dê o play :


Nenhum comentário: