sexta-feira, 20 de julho de 2018

#Televisão " Canta Comigo da Record é trash e maravilhoso "(Análise)

Resultado de imagem para canta comigo record

O novo programa musical que estreou na última quarta-feira na Record e é apresentado pelo Gugu,versão brasileira do programa "All Together Now", da rede britânica BBC, é muito melhor que Power Couple e muito mais engraçado que o The Voice da Globo !, isso é bom?, é ótimo !!. 

O programa têm uma vibe meio trash porque afinal são cem jurados!!!! WTF ? , numa mistureba de cantores profissionais, subcelebridades, músicos, gente a toa, covers e algumas personalidades da mídia. 

Resultado de imagem para canta comigo record

Isso resulta em muitos momentos nonsense puro, com gente sem saber a hora de agir e parece quem nem sabe o que é um programa de tv e musical ainda por cima.

O apresentador aparece estar mais a vontade e alegre, o programa em si funciona assim Os artistas se apresentam para uma plateia e um corpo de jurados, assim como outros do mesmo estilo. A diferença do programa da Record ? O “Canta Comigo” conta com 100 jurados que compõe um imenso painel colorido que mostra se eles apreciaram ou não um artista ao ficar em pé.

Para quem quer conhecer os 100 jurados ( clique aqui ). Já os destaques musicais mesmo apenas um, uma moça que emocionou os jurados e galera que  acompanha pelas redes sociais, foi A cantora árabe Naheda Beydoun convenceu os 100 jurados com a música I'll Be There, de Michael Jackson, e garantiu a primeira vaga na final do Canta Comigo.

Pelo jeito teremos uma ótima alternativa aos jogos de futebol nas quartas-feiras.



Nenhum comentário: