quinta-feira, 13 de setembro de 2018

#Reality " Débora Pinheiro é a grande campeã do Canta Comigo "

A carioca arrasou e levou o título para casa

Ontem foi realizada a final da primeira edição do reality musical Canta Comigo, como já tinha escrito (por aqui mesmo ), o programa da Record se mostrou uma bela surpresa às quartas-feiras sendo uma boa alternativa ao futebol da Globo.

A vencedora foi Débora Pinheiro, de 30 anos, os excelentes oito finalistas se apresentaram para os 100 jurados e os três mais votados se classificaram para a final. Além de Débora, o trio de finalistas foi formado pela alemã Naheda Beydoun, de 33, e o mineiro Gabriel Camilo de 30. Débora é irmã da também cantora Thalita Pertuzatti, que foi finalista da primeira temporada do The Voice Brasil e, atualmente, é crooner do Dancing Brasil, da Record TV, que volta ao ar dia 26.






Gabriel era o meu preferido na disputa !


Confira  apresentação da vencedora :

Débora interpretou, com muita personalidade, o sucesso de Sandra de Sá, Soul de Verão, e venceu com 48,80% dos votos do público. Gabriel arrasou com a internacional Man in The Mirror e ficou com 35,07%. Já Naheda emocionou os jurados com o clássico de Roberto Carlos, Como é Grande o Meu Amor Por Você, recebendo 16,13%. Nas eliminatórias, Débora levantou os 100 jurados e foi classificada direto para a final. Na disputa de hoje ela ficou em primeiro lugar no ranking, com 96 pontos, e se consagrou a grande campeã.

No anúncio do resultado, as votações de Naheda e Gabriel foram trocadas, assim como aconteceu há dois anos no Oscar quando anunciaram LaLaLand no lugar de Moonlight, mas Gugu corrigiu logo depois. Além do título e o troféu, Débora ganhou o prêmio de R$ 300 mil.


E logo depois o apresentador anunciou que já está confirmado a 2 temporada do reality da Record.


Nenhum comentário: