sábado, 13 de outubro de 2018

#Música "Lançamentos da semana : Novos clipes de David Sabbag e Mateus Carrilho "


Nessa semana tivemos ótimos lançamentos musicais na cena queer, o lançamento dos singles e clipes  dos cantores e ex Banda UÓ,  Davi Sabag e Mateus Carrilho.

Mateus Carrilho no clipe de


Depois de lançar o seu primeiro EP solo, o cantor Mateus Carrilho lançou na última quarta-feira (10), o clipe de “Não Nega”, que é sua faixa carro chefe.
O vídeo traz muitas referências da década de 1980 e muita inspiração oriunda da música latina. Carrilho está em uma boate curtindo com direito a muita sensualidade e coreografias bem ensaiadas. Os figurinos utilizados na produção também remetem a moda oitentista.
A direção do clipe ficou por conta de Felipe Sassi, responsável por vários trabalhos recentes da música pop com Gloria GrooveLudmillaAretuza Lovi e Iza.
Dê o play :





O cantor Davi Sabbag no clipe de


Já o outro lançamento é do loiro sedução total, David Sabbag, que depois de lançar a linda canção "Tenho Você ", agora dando continuidade a carreira solo, lançou na quinta-feira (12), como single a música “Seu Direito”, com direito a um clipe conceitual.


Escrita pelo próprio artista, a letra da faixa fala sobre um amor não correspondido e o vídeo traz uma estética todo em luz vermelha, em meio a luzes e texturas, inspirado no filme Amores Imaginários e retrata a história de alguém que dá a volta por cima após um término sofrido.
Conta um caso de desamor que vivi. A música vem com um sentimento gostoso de sair por cima depois de sofrer por alguém”, comentou Sabbag. As informações são do site Popline.
A produção da faixa ficou a cargo do Nelson D., que já trabalhou com artistas como Gloria Groove e Linn da Quebrada. Enquanto a direção do clipe, ficou sob o comando de Rodrigo Carvalho gravado no Teatro Cacilda Becker, em São Paulo.
Agora dê o play :


Resultado de imagem para gif banda uo

Nenhum comentário: