sexta-feira, 12 de outubro de 2018

#Reality ESPECIAL FAZENDA 10 : " Roça histórica em confronto com Nadja, Ana Paula é eliminada"



Ontem ocorreu a roça mais disputada da história do programa A Fazenda 10, segundo o apresentador Mion foi a que mais recebeu votos. E num embate que pensei que seria bem apertado, a Nadja venceu Ana Paula , com 64,20% dos votos a ex-participante do Power Couple foi a preferida do público e permanece pelo menos mais uma semana no jogo.

Antes de anunciar o resultado, o apresentador Marcos Mion pediu para que as peoas defendessem a sua permanência no jogo, algo comum entre os participantes que estão na roça.


“É claro que entrei querendo muito esse um milhão e meio. Eu sou um ser humano, tenho valores, ética, minha verdade, e jamais iria passar por cima disso pra alcançar um prêmio. Estou aqui pra dizer que conseguimos colocar fogo no feno sem mentiras, sem confundir o público. Dá pra vir no ao vivo sem embaralhar a cabeça de ninguém”, disse Ana.
Ainda antes de revelar quem deixaria o jogo, Mion avisou que a votação da terceira roça quebrou recordes, sendo o maior da história do programa. A quantidade de votos não foi informada.
Assim que foi eliminada, Renault questionou: “Vocês mostraram tudo mesmo? Eu não acredito, eu não minto. Não é possível que vocês passaram tudo? O povo gosta de mentira?”, perguntou
E ainda foi mais sensacional porquê na caruda falou na cara do apresentador que desejava que a audiência afundasse e ninguém mais visse o programa!.
 Ana Paula Renault - Reprodução/TV Record
Claro que pro jogo perder uma jogadora desse nível logo assim no começo é muito triste!, ainda mais que a maioria do público esperava ter uma roça dessas bafônica bem pro final ou melhor na grande final. Mas infelizmente Ana Paula que de uma das minhas participantes favoritas de reality entrou pra Fazenda e era certo ser bem sucedida nessa caminhada junto ao 1 milhão e meio, ela se perdeu em alguns momentos, demonstrando soberba, dona da verdade, chata e implicando com as pessoas erradas, ao invés de ela ter tretado com a Vida Vlatt, Evandro Santo e maior delas a própria Nadja ( que não é uma pessoa fácil e que até exagera nas palavras e é meio louca mas uma louca do bem!),  que não mentiu em relação a briga delas. Ela podia ter concentrado sua energia contra o Rafael Ilha esse sim um perturbado, as plantas Luane, Catia e Perlla, o sem graça do Chulapa,a a louca da Gabi Prado ou o brucutu do Léo Stronda que ficaram sempre do lado dela.
Resultado de imagem para reação de nadja ao voltar da roça
Agora é esperar pra ver como ficaram o bonde Renault sem sua " líder "  e outro grupo que é #TeamNadja formado pela Fernanda Lacerda, Evandro e o Caique.

Nenhum comentário: