domingo, 4 de novembro de 2018

#Música "Lançamentos da Semana : Liniker, Luísa Sonza e Jerry Smith "



Os grandes destaques dessa semana são os aguardados clipes  de Jerry Smith e da cantora Luíza Sonza e o single da Liniker e os Caramelows .


O funkeiro Jerry Smith lançou na última quarta-feira (31) o clipe de " Vou Falar Pra Tu ", sua  música de trabalho, que desde que foi lançada os fãs pediram por um clipe, desejo atendido !. O cenário e figurino bem coloridos foram inspirados no Nordeste, Mess Santos diretor do clipe contou em entrevista ao site da Quem, que a inicialmente a ideia era juntar o Nordeste com o funk paulista.
“Desde que a música saiu, a galera estava pedindo o clipe. Felizmente pude atender esse pedido dos meus fãs e fazer esse trabalho. Ficou muito legal e espero que todos vocês curtam”, declarou Jerry.
Confiram o novo hit do funkeiro magya Jerry Smith " Vou Falar Pra Tu ":





Já o próximo destaque fica por conta da cantora Liniker e sua banda os Caramelows, para o lançamento do seu single " Calmô ":




Paz no caos. É assim que a cantora e compositora Liniker Barros define “Calmô”, nova  música de Liniker e os Caramelows. A canção faz parte do próximo disco da banda, patrocinado por Natura Musical. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2019

Calmô” foi composta por Liniker em 2014, antes de o grupo ganhar projeção nacional com o EP de estreia Cru (2015). “Nela, eu canto o amor de duas mulheres que viveram a delícia da entrega e caminharam juntas por muitos lugares. Eu fui cúmplice dessa história”, lembra a cantora e compositora. “A questão é falar de amor, de mulheres que se fortalecem e se amam, se acolhem e se  plantam em grandes florestas para serem brisa juntas





Por fim como último mas não menos importante o clipe da cantora pop Luísa Sonza, que lançou o videoclipe da música "Boa Menina "dirigido por Jacques Dequeker.




O videoclipe tem como protagonista uma mulher, que não deixa que ninguém a diga o que precisa fazer, ela simplesmente vive, sem se importar com opiniões. Com atitude, é o que é, livre, empoderada, dona de si !. Além de mostrar todo o girl power o cabelo tá ótimo, a coreografia incrível já letra vêm dividindo opiniões, na internet têm que achou hino a la Ariana Grande e outros acharam um horror com nada fazendo sentido e a dição dela péssima !.


A faixa, disponível também nas plataformas digitais, foi composta pela cantora, em parceria com Arthur MarquesDiego Timbó e Renan Soares.

Nenhum comentário: