quinta-feira, 29 de novembro de 2018

#Reality " ESPECIAL A FAZENDA 10 " Votação é suspensa após agressão de Cátia a Evandro "




Babado urgente!, depois de ter rolado a prova do fazendeiro na terça (27), vencida pelo Caíque ( infelizmente!!!), ficaram para a roça os ex-amigos Evandro e Cátia, que nos últimos dias já vinham se desentendendo por motivos simples e culminou o ápice num jogo de aquabol.

Os dois estavam na piscina jogando em duplas e em determinado momento do jogo, Catia deu um tapa na cabeça do humorista. "Pára, Evandro! P****, que saco. Ele segura a minha mão", reclamou a ex-paquita.

Depois disso ela deu tapa na cabeça dele, na hora então os internautas pediram a expulsão da peoa até que o Marcos Mion entrou a noite e disse que a votação estava suspensa e e a decisão seria explicada melhor hoje à noite.


O ocorrido não é inédito na Fazenda já que repetiu o mesmo lance  ao de Duda e Thiago, em A Fazenda 4. A lutadora foi expulsa da competição após dar um tapão no irmão de Bruno Gagliasso durante uma brincadeira na piscina.



Já nesta edição, é a segunda expulsão que ocorre na temporada. A primeira vítima foi Nadja Pessoa, que agrediu Caique Aguiar durante uma briga.

Nenhum comentário: