quinta-feira, 29 de novembro de 2018

#MÚSICA Lançamentos Da Semana : " Lia Clark feat DJ Thai e Lexa feat Gloria Groove ",





Primeiro temos  a drag  Lia Clark feat Dj Thai com "Tu Aguenta " , e em seguida  a funkeira  Lexa feat Gloria Groove outra super drag em "Provocar ".

Lia Clark lançou, na última semana, seu álbum de estreia repleto de participações especiais. Agora, após o clipe de sua parceria com Wanessa Camargo, a  drag apresentou mais um clipe. Trata-se do vídeo para a faixa “Tu Aguenta”.
A música conta com parceria da DJ Thai, e promete ser o novo hit de Clark.
Para o clipe, a estrela deu uma brincada com alguns visuais conhecidos dos anos 1990, que pode deixar aqueles mais nostálgicos com saudades.
Já nosso segundo destaque foi  da Lexa  que convidou a drag Gloria Groove para “Provocar” - uma composição da própria Gloria ao lado de André Vieira, Wallace Vianna e Breder - fala sobre liberdade de expressão e autoestima, misturando o funk de Lexa com o rap da drag queen

. O clipe, que traz muita dança e sensualidade, foi inspirado em “Mil e Uma Noites”, pu seja depois do hino " Sapequinha" , segura esse outro :


#Reality " ESPECIAL A FAZENDA 10 " Votação é suspensa após agressão de Cátia a Evandro "




Babado urgente!, depois de ter rolado a prova do fazendeiro na terça (27), vencida pelo Caíque ( infelizmente!!!), ficaram para a roça os ex-amigos Evandro e Cátia, que nos últimos dias já vinham se desentendendo por motivos simples e culminou o ápice num jogo de aquabol.

Os dois estavam na piscina jogando em duplas e em determinado momento do jogo, Catia deu um tapa na cabeça do humorista. "Pára, Evandro! P****, que saco. Ele segura a minha mão", reclamou a ex-paquita.

Depois disso ela deu tapa na cabeça dele, na hora então os internautas pediram a expulsão da peoa até que o Marcos Mion entrou a noite e disse que a votação estava suspensa e e a decisão seria explicada melhor hoje à noite.


O ocorrido não é inédito na Fazenda já que repetiu o mesmo lance  ao de Duda e Thiago, em A Fazenda 4. A lutadora foi expulsa da competição após dar um tapão no irmão de Bruno Gagliasso durante uma brincadeira na piscina.



Já nesta edição, é a segunda expulsão que ocorre na temporada. A primeira vítima foi Nadja Pessoa, que agrediu Caique Aguiar durante uma briga.