sábado, 19 de janeiro de 2019

#BBBNEWS " Resumo : Primeira festa têm muita dança e só.... "



Ontem rolou a primeira festa dessa edição ! , já que  saberemos o resultado do paredão é só na terça-feira, os brothers ainda podem curtir sossegados a festa com temática " Arte " .Mas além de muita dança e conversa sobre o próprio jogo não rolou nada de romance ou atritos, ou seja uma chatice!!!.

 Foi só isso mesmo! Apesar do público estar acostumado às pegações que costumam rolar nas festas da casa mais vigiada do país, e todos estarem apostando em um possível romance entre Maycon e Isabella, o que mais chamou atenção na primeira comemoração foi a disposição dos brothers e as dancinhas IN-CRÍ-VE-IS de Danrley!

A festa teve um significado especial para o carioca: além de comemorar a participação no BBB 19, ele estava de aniversário ontem à noite! Celebrando os 20 anos de idade recém-feitos, Danrley declarou: “Essa é a maior festa que eu já tive na vida!”. Fofo, né? No Twitter, todo mundo amou a energia contagiante do brother, que arranjou uma parceira igualmente incrível nos movimentos, Carol Peixinho:



Apesar de nenhum casal ter se concretizado, o clima estava no ar. Paula tentou sensualizar para Alan, mas parece que o participante de Santa Catarina só tinha olhos para… Hana! Além de fazer massagem na sister, os dois dançaram bastante juntos. Isso fez Paula se desencantar do surfista e revelar: “Vi que é um menino, perdi a vontade na hora”.
E Maycon e Isabella, afinal de contas? O interesse entre os competidores continua, mas a estudante de Medicina revelou à Paula que não ficará com ninguém no momento.
E a " tour do ronco " ( pra que não entendeu clique no link ! ) continua rendendo!. Conversando sobre o jogo, Diego, Isabella e Carolina afirmaram que irão prevalecer na competição, e planejaram conquistar o quarto do líder na próxima semana — principalmente para se livrar dos barulhos de outros participantes. Eles ainda afirmaram que vão chegar à final do programa. Quando o catarinense demonstrou preocupação em como o público reagirá a todo o drama dos roncos dentro da casa, Carol disse para ele relaxar: “A gente é muito do bem, a nossa galera movimenta a casa”.

Nenhum comentário: