quarta-feira, 6 de março de 2019

#Música " Qual foi o verdadeiro hit do Carnaval ? "

Resultado de imagem para qual foi hit do carnaval 2019

Depois de um mês de férias descansando,viajei para Maceió ( oh lugar maravilhosoooo), bora retomar os posts aqui no Blog !!. E com tantas coisas acontecendo no BBB ( só que não ),vamos falar de música que é muito mais gostoso!.

Em plena quarta feira de cinzas, depois de balançar muito a raba, tacar glitter no corpo e correr atrás dos blocos,acho um bom momento escolhermos qual música mais tocou?.


Pra vocês quem foi o verdadeiro hit do Carnaval? , bora de enquete e votem até semana que vêm !.

Os candidatos:

MC Loma e a Gêmeas Lacração - " Malévola "

A  artista pernambucana que estava  num hiato depois de ter que voltar a estudar, cumpriu o que prometeu e teve um incrível comeback, sendo assim salvando nosso Carnaval de Jeniffer e outras músicas uós !.



Whadir Gama -  "Piscininha Amor "

De webcelebridade e conhecido apenas por que vê meme de futebol a estrela do pop !. 



Léo Santana - "Crush Blogueirinha "

O Baiano mais arretado e gato da Bahia sempre nos presenteia com um hit de Carnaval e nesse ano tome:




Anitta - " Bola, Rebola "


Diva internacional têm não só um hit mas 3 pra tocar nesse Carnaval, com " Terremoto " seu feat com MC Kevinho, e " Favela " sua mega parceria com outra diva Ludmilla, mas foi " Bola,Rebola " que mais tocou da Anira nos bloquinhos.






 Kevin o Chris - Vamos pra Gaiola Feat. FP do Trem Bala


O funk já tomou conta dos carnavais há muito tempo mas nesse ano só deu eles, " vamos pra gaiola,bigodin fininho, cabelinho na régua " 



Buzina- Pabllo Vittar

A drag que lançou seu novo disco "Não Para Não", têm tantos hits mas ela apostou no clipe e música para esse Carnaval foi"Buzina ".




Gloria Groove - " Coisa Boa "

E por último mas não menos importante, a diva da quebrada, Gloria Grooove, cantando " Coisa Boa ", têm que cantarolar junto e balançar a raba !



  
Então votem na nossa enquete e dê sua opinião !


Nenhum comentário: