quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

#BBBNEWS " Paula vence prova de resistência após 18 horas "

Reprodução / TV Globo

Após uma 18 horas Paula venceu sua colega de equipe Carol  e assim ganha imunidade e um carro 0k.

Não houve compaixão com os brothers nas primeiras 72 horas de BBB 19. Com apenas três dias de programa no ar, o reality já tem um paredão formado e ele é largo: 14 integrantes vão para a linha de frente da primeira batalha, com definição na terça-feira que vem (22). Apenas três conseguiram imunidade: Paula, Gustavo e Danrley que venceram uma prova já na terça.

 primeira desistência foi do Azul, que enterrou as chances de Elana, Rodrigo, Maycon, Isabella e Diego de escaparem do voto popular. Seguiu-se o grupo Marrom, com Vanderson, Gabriela, Rízia, Hana e Hariany e, depois restando apenas o Vermelho, com os integrantes Vinicius, Tereza, Alan, Carolina e Paula - estes últimos foram separados e passaram a competir individualmente. 
A vitoriosa foi Paula, que ganhou, além da possibilidade de ser poupada do crivo do público, um carro novo, um Fiat Argo HGT. A mineira venceu o desafio após Carolina ter sido eliminada ao cometer uma infração na prova — ela saiu de um carro com o cubo branco e o colocou no caixote dos cubos azuis. 
As duas sisters e a produção perceberam o erro. Com isto, as jovens aguardaram dentro dos carros até o pronunciamento da direção, que levou cerca de 20 minutos para chegar a uma definição.