sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

#ResumãoSemanaBBB19 " Primeiro beijo, eliminação,expulsão, lider e anjo "

Resultado de imagem para vinicius bbb19

Se na primeira semana o jogo foi bem lerdo e chato, finalmente o reality que amamos começou a esquentar, bora conferir tudo aqui no Resumão da Semana BBB 19, na terça (22) rolou a primeira eliminação no super paredão com 14 participantes, todos esperavam que fosse o Vanderson por toda sua polêmica aqui fora, mas sobrou pra Vinicius que mentiu sobre ter votado na Hana e foi o primeiro a ser eliminado.

Resultado de imagem para vanderson bbb19

Na quarta-feira (23) já de manhã, não teve jeito para o brother Vanderson e ele foi desclassificado por ter problemas graves com a Justiça , e o apresentador Tiago Leifert conversou com os brothers e avisou sobre o ocorrido.
Atenção, tenho um comunicado importante a fazer. Prestem muita atenção. O Vanderson, por uma questão jurídica, o Vanderson teve que sair do confinamento fazer contato com o mundo exterior, por isso, ele está desclassificado. Jogo que segue para vocês, vida que segue na casa. Por favor, peço que arrumem as malas dele imediatamente e coloquem na despensa. Não esqueçam de pegar os óculos dele também”.

Vale lembrar que ele não será substituído por ninguém e o jogo seguirá com 15 participantes.

Resultado de imagem para segunda festa do bbb tem beijos

Na parte da noite rolou a segunda festa com o tema " o tempo não para" , as coisas realmente esquentaram e dois casais se formaram, Maicon e Isabela deram o primeiro beijo, eles conversaram a sós sobre o relacionamento deles que não tinha ido pra frente (e ninguém entendeu muito bem o motivo), mas foi só falar que não tinha interesse que logo os dois estavam se beijando, já o  Alan e Hana foram o segundo casal, depois eles foram dormir juntos e deixou Diego nervosinho a ponto da youtuber tirar sarro dele perguntando do porque o brother tinha ficado nervoso e o chamou meio zoando de "Diega" o que deixou ainda mais puto hahahahahaha.


prova do lider

Ontem (24) teve a Prova do Líder que foi de habilidade e bem acirrada, quem sagrou se a primeira líder foi a 
Hana maravilhosa !!!.

Já hoje rolou a Prova do Anjo que foi vencida por Rodrigo e Alan, a dupla poderá imunizar um colega de confinamento no próximo paredão, que será formado neste domingo (27). Além disso, os dois ganharam 500 estalecas para dividir e um almoço especial, além de um stories da família.